29 de março de 2020

Mensagem do prefeito de tarrafas Taiano Martins

Mensagem do prefeito

Caros amigos e amigas de Tarrafas. Hoje assinei o Decreto de número 009/2020 prorrogando as medidas de combate ao Covid-19. Um vírus que vem destruindo milhares de vidas pelo mundo e um dos meios de contenção desse vírus é o isolamento social, esta semana vai ser crucial e peço encarecidamente que todos sigam as medidas dos órgãos de saúde e do Governo do Estado.

Aqui quero agradecer a todos os profissionais do município que estão seguindo sua jornada de trabalho para melhor atender a nossa população. Muito Obrigado aos médicos (as), enfermeiros (as), técnicos de enfermagem, garis e as demais categorias.

Meu muito Obrigado a toda população de Tarrafas, que estão seguindo todas as medidas necessárias para vencermos esse Vírus. Agradeço também a todos os profissionais da segurança pública, que tem desenvolvido um grande trabalho de fiscalizar e fazer cumprir as determinações dos Decretos (Governo Municipal e Estadual).