15 de outubro de 2018

31º ano de emancipação política do município de Tarrafas

Ontem (14/10/2018) às oito horas em frente a Prefeitura Municipal de Tarrafas, realizou-se o hasteamento das bandeiras oficializando a aberturas dos festejos do 31º ano de emancipação política do município. Durante toda a semana acontecerão vários eventos. Estiveram presentes o prefeito Taiano acompanhado da primeira dama Paloma, a chefe de gabinete Fátima, a vereadora e presidenta da câmara municipal Francisca Arrais e os Edis Adir, Eronildes, Valdeci e Edson. Estavam presentes também os secretários: Ananias, Cicero, Deniciano, Valdeci, Eleoneide e Erijohnson; os empresários Ronaldão, Ana Virginia, a jornalista Jesus Leite e vários amigos. Ao finalizar o evento o prefeito Taiano foi surpreendido com um café da manhã ofertado pelos seus familiares e amigos pela passagem de seu aniversário.

Veja mais fotos: Hasteamento das bandeiras oficializaram a abertura dos festejos do 31º ano de emancipação política do município de Tarrafas