17 de outubro de 2014

Grupos do CRAS comemora o Dia das Crianças

No último dia 15 a Secretaria de Assistência Social através do CRAS, realizou uma noite de muita alegria comemorando o dia das crianças. Os grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da sede e da zona rural participaram desta noite especial no CERU, onde teve várias brincadeiras, sorteio de brindes, lanches e muita, mais muita diversão mesmo. Compareceu para abrilhantar aquele momento, a Secretária de Assistência Social Lane Arrais, Secretária de Cultura Arlete Lima, Secretária de Gabinete Viulene Campos, Assessor de Comunicação Cícero Campos, a Presidente da Câmara Francisca Arrais e o Vereador Cícero Palácio. O evento foi ministrado e animado pela Coordenadora do CRAS e Assessora de Comunicação Geruza Leite.

Veja as fotos da Comemoração do Dia das Crianças