13 de março de 2023

Ganhadores da 1ª Gincana Ecológica ganham dia de lazer

Alunos da escola Emília Ferreira de Oliveira, desfrutaram de um dia de lazer como premiação por terem alcançado o primeiro lugar na 1° Gincana Ecológica de Tarrafas, que teve como objetivo a arrecadação de alguns materiais recicláveis (óleo de cozinha, pilhas e baterias usadas).

As turmas foram divididas em 2 turnos para garantir que os alunos desfrutassem melhor de seu dia de lazer; Os lanches foram patrocinados pela empresa sabão Juá através do projeto EcoJuá, Vereador Tonozinho e Elmano Alcântara.

Além do dia de lazer ocorrido na sexta-feira (10), no Lândio Pax Resorts, a escola recebeu do Consórcio de Resíduos Sólidos da Região Cariri Oeste, 4 bolas de futebol, 1 bola de vôlei e 2 jogos de caça palavras que foram entregues ao diretor da escola, Airton Venâncio. O dia de lazer foi ofertado pela Prefeitura Municipal de Tarrafas através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.