16 de junho de 2014

Final do 1° Campeonato Infanto-Juvenil de Futebol do Município de Tarrafas-CE

Mesa com troféu e medalhas

No ultimo 14 de Junho às 17:00hs no Estádio Municipal aconteceu o encerramento do 1° Campeonato Infanto-Juvenil de futebol.Antes do pontapé inicial o diretor de Esporte agradeceu a presença do Vice-Presidente da Câmara o Vereador Cícero Palácio e do Assessor de Comunicação “que justificou a ausência da Prefeita e do Chefe de Gabinete que se encontravam na Capital cumprindo a agenda da Prefeita com os Setores do Governo tratando de assuntos de caráter urgente para o município”.Agradeceu também a todos os participantes do campeonato pelo o empenho e a coletividade exercida no decorrer dos jogos.

No final da partida teve a entrega de medalhas,troféus e prêmios aos jogadores, E entrega de cestas Básicas à famílias carente, doadas pelos times.

Veja as fotos do Final do 1° Campeonato Infanto-Juvenil de Futebol