14 de maio de 2019

Festas das mães da Escola José Eutides Vilanova

Festa das mães Escola José Eutides

Na última quinta-feira (09/05), a Escola José Eutides Vilanova, realizou uma festa para as mães que tem filhos estudando nessa escola. A festa superou as expectativas de público e a alegria demonstradas pelas mamães, ao serem presenteadas pelas belíssimas apresentações de seus filhos. O evento organizado pelo Diretor da referida escola, Jonas Alves, com o apoio de toda a gestão e funcionários. Contou com a presença da Chefe de Gabinete Fátima Martins, representando o prefeito Tertuliano Martins. Contou também com a presença dos Secretários Valdeci Gomes(transportes), Cicero Campos (comunicação), Coordenadora do NUCA Telma Alves, Vereadores: Waldir Guerreira, Francisca Arrais e Alceu Rodrigues. Além das apresentações escolares, teve sorteio de brindes e lanche para todos os presentes.

Veja mais fotos: Festas das mães da Escola José Eutides Vilanova