17 de junho de 2024

Festa das mães 2024 foi um sucesso

O local foi o Centro de Educação Rural e Urbano – CERU, na noite de domingo (16/06/2024), com a presença impactante das mães do município de Tarrafas, além de centenas de crianças e pais, que também acompanharam as mães.

As mães que residem nas comunidades rurais tiveram transportes para trazê-las até o local da festa e depois as levaram de volta. A programação oferecida pela Gestão Taiano Martins, contou com a distribuição de lanches, apresentação da “Fanfarra”, música ao vivo e sorteio de brindes.

Marcaram presença o prefeito Taiano Martins, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Paloma Rodrigues, os secretários da Gestão: Fátima Martins (Chefe de Gabinete), Erijonhson Garcia (Esportes), Hildete Rodrigues (Educação), Luana Rodrigues (Finanças), Cícero Campos (Comunicação) e dos vereadores: Tonozinho, Adir e Sonia Amaro. Centenas de brindes foram sorteados, tendo até geladeira, fogões, lavadoras, forno elétrico, ventiladores e tantas outras peças de utilidades domésticas.

O chefe da municipalidade, Prefeito Taiano Martins, ao se pronunciar, explicou que durante a sua gestão sempre procurou fazer os eventos voltados as datas comemorativas em especial, dia das crianças e as mães. “Parabenizou todos os organizadores do evento e agradeceu de forma especial a presença de cada mãe que veio participar da festa”, frisou Taiano.

Vale lembrar que todas as mães se serviram à vontade com os salgados e refrigerantes, como também, as crianças que as acompanhavam e o púbico presente. A Secretaria de Educação montou uma moldura no local, onde as mães poderiam se fotografar para guardar como lembrança.

Festa das mães 2024 foi um sucesso.