21 de fevereiro de 2022

Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural voltam na próxima sexta, 25

Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural voltam na próxima sexta, 25.

Tudo pronto. Na próxima sexta-feira os moradores de Tarrafas terão mais uma vez a oportunidade para adquirir produtos direto da roça e bem mais barato, provar da culinária da terra e se divertir com música ao vivo na Praça Dona Tereza Moreira. É a Feira da Agricultura Familiar e o Baião Cultural que estão de volta. Segundo os organizares do evento, Secretário de Agricultura Doca Alcântara e a Secretária de Cultura Teca Lopes, nada ficará a dever. Os agricultores trarão os seus produtos para negociar, incluindo a culinária local. O vereador Tonozinho, que tem parceria com o projeto através da sua Associação de Produtores Rurais, aconselha as donas de casa a não fazerem janta na sexta-feira: “mandem comprar a janta na praça de alimentação da feira, onde só tem comidas gostosas”.

O Prefeito Taiano Martins também não perde a feira: “eu vou fazer a minha feira de verduras e frutas. E vou ainda jantar por lá. Quero provar do mungunzá, do baião de dois com paçoca, do arroz com creme de galinha, do arroz doce que são ótimos. E quero ver os nossos artistas se apresentando para alegrar o todos nós”, garante o prefeito.

A Feira e o Baião começam as 18:00h, na Praça Dona Tereza Moreira bem no centro da cidade, sem hora para terminar.