19 de setembro de 2022

Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural: Uma festa do povo

Produtos fresquinhos da roça, gastronomia e Baião Cultural são os ingredientes da Feira da Agricultura Familiar, que ocorre quinzenalmente em Tarrafas. Na sexta-feira passada, 16, na Praça Dona Tereza Moreira realizou-se mais um evento que contou com uma grande participação popular. Os agricultores familiares venderam os seus produtos, como também o pessoal da gastronomia. Enquanto no palco, se apresentaram os artistas Manelzinho dos Teclados e Mazinho Paz. Entre as presenças marcantes, encontravam-se o prefeito Taiano Martins, o vice-prefeito Dr. Emilson, os vereadores Menon e Tonozinho e os secretários: Doca Alcântara (Agricultura), Romerito (Saúde) e Cícero Campos (Comunicação).