03 de junho de 2024

Feira da Agricultura e Baião Cultural Foi um Sucesso

A Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural, aconteceu mais uma vez no centro comercial da cidade de Tarrafas. Neste sábado dia (2), a população em peso compareceram na praça Dona Tereza Moreira, para prestigiarem os artistas populares do município e degustarem diversos pratos típicos da região, além de comprar produtos da agricultura familiar, diretamente do agricultor.

O conhecido Baião Cultural que e realizado junto com a feira da agricultura familiar, são realizados pela Gestão Municipal através das secretarias de Cultura e Agricultura, que têm como parceiros os agricultores familiares e a Associação dos Artistas. A apresentação permanece com os veteranos do evento, o Secretário de Agricultura Doca Alcântara, a Secretária de Cultura Teca Lopes e o vereador e artista popular Tonozinho.

O evento contou com a presença do Prefeito Taiano Martins, Vice-Prefeito Dr. Emilson Alcântara, secretários da gestão municipal, vereadores, empresários, sindicalista e demais categorias e seguimentos da sociedade. Junto à feira cultural, a gastronomia local ganha espaço e fortalece o evento.

Feira da Agricultura e Baião Cultural Foi um Sucesso.