13 de maio de 2019

Fátima Martins aniversaria em Tarrafas

Aniversário de Fátima Martins

Quem apagou velas neste dia 13 de maio foi a senhora Fátima Martins, genitora do prefeito Tertuliano Martins. Fátima sempre se mantém próxima aos seus conterrâneos, desde 1989, quando se tornou primeira-dama do Município. Depois, por mais duas vezes esteve no mesmo posto. E assim, durante 12 anos passou à frente da assistência social de Tarrafas, implantando vários programas que atenderam as camadas mais carentes. Atualmente, colabora com o seu filho Tertuliano Martins, que está no seu primeiro mandato de prefeito. E como sempre fez, estando ou não na prefeitura, Fátima Martins, acompanha projetos de inclusão, permanecendo ao lado dos que mais precisam. Hoje pela manhã, seus familiares e funcionários que trabalham ao seu lado, pessoas do seu ciclo de amizades e populares, lhe ofereceram um reforçado café da manhã, com direito a bolo, salgados, sanduíches e muitos abraços de felicitações.

Veja mais fotos: Fátima Martins aniversaria em Tarrafas