18 de abril de 2019

Familias carentes recebem ajuda da prefeitura de Tarrafas

Por meio da Secretaria Municipal de Proteção Social, a prefeitura de Tarrafas entregou nesta Quinta-feira (18/04), 110 cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social. A ação visa contribuir para as comemorações da Pascoa das pessoas com poucas condições financeiras. A entrega ocorreu pela manhã, no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). A ação foi idealizada pelo prefeito Tertuliano Martins e a primeira dama Paloma Rodrigues.  As cestas foram feitas com recursos do Fundo Geral e Secretaria de Proteção Social. Participaram da solenidade o prefeito municipal Tertuliano Martins, a primeira dama Paloma Rodrigues, o secretário de saúde João Deniciano, o secretário de comunicação Cicero Campos, o secretário de Proteção social Assis Alves e a equipe de referência do CRAS como também a presença em massa das famílias beneficiárias do PAIF - Proteção e Atendimento Integral a Família.

O Secretário Assis Alves explicou durante a sua fala, que a triagem das famílias que receberam as cestas, foi feita pela equipe de Assistência Social amparado nas famílias beneficiárias dos programas federais.

Veja mais fotos: Famílias em vulnerabilidade social recebem cesta básica no município de Tarrafas