17 de março de 2023

Estradas estão sendo recuperadas e manilhas colocadas

Nem mesmo o período chuvoso atrapalha os serviços das máquinas que estão recuperando as estradas do Município de Tarrafas. Os equipamentos estão agora na região dos distritos de Vila Nova e Caiçara. A Secretaria de Obras e Infraestrutura está colocando também manilhas na passagem do riacho dos Quintino em Urucuzinho e irá colocar também no Riacho da casa grande em Vila Nova, próximo a Escola Eutides Vilanova e no riacho que dá acesso ao distrito de Caiçara.

Falando sobre o tema, o prefeito Taiano Martins disse que “a minha vontade é de manter todas as estradas transitáveis em todas as épocas do ano. No entanto, isso é impossível porque o terreno do nosso município é formado na maior parte por declive ou então barro e as chuvas destroem rapidamente o empiçarramento das estradas. Então eu tomei uma decisão: as máquinas irão trabalhar direto para não deixar comunidades isoladas e nem interromper o transporte escolar. É chovendo e nós refazendo. É assim que funciona”, esclareceu.

O secretário da pasta responsável pelo serviço, Ananias Alcântara, lembrou que os sítios: Boa Vista, Bom Jesus, Várzea e outros, terão suas estradas recuperadas durante o inverno.

O Prefeito Taiano Martins, acompanhado da Primeira-Dama Paloma Rodrigues e do Secretário de Obras e Infraestrutura, Ananias Alcântara, visitaram as comunidades que estão recebendo o manilhamento.