04 de março de 2021

Escola Ricarte Pedro passa por grande reforma

Foto de reforma na Escola de Tarrafas

Aproveitando este tempo de aulas remotas, o prefeito Taiano Martins está executando um grande projeto que deixará a Escola de Ensino Fundamental Ricarte Pedro do Carmo em estado de nova. A murada será elevada e estaqueada. Na parte interna serão trocados os rebocos, encanações, instalações elétricas, conserto de esgotos, reparações no teto, nos banheiros, cozinha, salas e será pintada. Sem contar com o piso que será trocado em todas as dependências da escola.

“O Município vai investir mais de R$ 200 mil reais, mas o estabelecimento ficará novinho mesmo, para atende melhor os seus alunos em espaços agradáveis e atraentes” garante o prefeito Taiano Martins. E acrescentou: “A Escola Ricarte Pedro recebe os alunos das comunidades da Ribeira de Baixo e do Outro Lado da Serra. E eu quero que o retorno às aulas, depois desta triste pandemia, os estabelecimentos estejam a altura da qualidade da educação que praticamos no Município”.

A obra está em andamento, com os trabalhadores obedecendo todas as regras de prevenção conta a COVID-19.