13 de fevereiro de 2019

Encerramento da Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência

Encerramento da semana de prevençãoa gravidez na adolescência

O evento realizou-se no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, na cidade de Tarrafas, no dia 11 de fevereiro às 19:00hs, com a presença dos secretários João Deniciano (saúde), Cícero Campos(comunicação), a coordenadora do CRAS Jessica Prado, o enfermeiro Edwin Mesquita, a assistente social Joana Darc, a enfermeira Deborah Leite, o psicólogo Lucas Teotônio, a coordenadora do (PETECA e NUCA) Telma Alves e alguns jovens. Os técnicos realizaram uma apresentação em slide diagnosticando as participações e níveis de conhecimento “sobre o tema” dos alunos das (11) palestras ocorridas durante a Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência, nas escolas da sede e da zona rural do município de Tarrafas. Para fechar com chave de ouro, teve uma apresentação dos jovens do (NUCA) e uma poesia do Poeta Antônio Adailto.

Veja mais fotos: Encerramento da Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência