26 de maio de 2020

Em tarrafas as barreiras sanitárias estão usando termômetros infravermelhos

barreiras sanitárias estão usando termômetros infravermelhos

A vigilância sanitária e outros profissionais ligados a Secretaria de Saúde do município de Tarrafas/CE, estão realizando as barreiras sanitárias para conter a propagação do novo coronavírus, seguindo as determinações do Decreto nº0019/2020, que restringiu os atendimentos bancários somente a população do município de Tarrafas e demais orientações pra evitar a propagação do COVID-19.

Uma barreira está sendo realizada na Avenida Maria Luiza Leite Santos, onde recebe o tráfego da CE-375(sentido/Assaré), fazendo a desinfecção dos veículos, verificando a temperatura dos passageiros utilizando termômetro infravermelho e orientando a importância dos cuidados necessários para evitar a contaminação e a propagação do covid-19.

A outra barreira está sendo realizada na CE-375(sentido/Cariús), ao lado da Rua José Candido (rua principal da cidade), fazendo a desinfecção dos veículos, verificando a temperatura dos passageiros utilizando termômetro infravermelho e orientando a importância dos cuidados necessários para evitar a contaminação e a propagação do covid-19.

“O momento é muito preocupante, não é brincadeira, não é férias, o momento agora é pra todos ficarem em casa, caso seja de grande necessidade sair de casa, lembrar que o uso de máscaras é obrigatório”, relata o Secretário Municipal de Saúde João Deniciano.

Veja mais fotos: Em tarrafas as barreiras sanitárias estão usando termômetros infravermelhos