23 de fevereiro de 2023

É iniciada a 2ª Copa de Veteranos Society

Sábado último, teve início a 2ª Copa de Veteranos Society de Tarrafas, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, no Estádio Mangueirão. Os atletas veteranos, se mostraram ainda valentes competidores. Quem acompanhou ao jogo de abertura entre o Tarrafas (treinado pelo Zequinha) versos Os poços, (treinado pelo Chico do Fiuza), deu pra notar muito bem que os ex-atletas dominaram muito bem o campo Society. E assim foram as outras equipes.

A abertura contou com a presença do Secretário de Esportes Erijohnson Garcia, organizador do certame e o Secretário Cícero Campos, da Comunicação. O apoio total vem do prefeito Taiano Martins que não pode comparecer à abertura, mas mandou uma mensagem de elogio aos atletas que permanecem praticando o esporte, como forma de botar a saúde em dia. “Quero parabenizar a disposição dos nossos atletas da 2ª Copa de Veteranos Society que, não se deixam vencer pela idade, permanecendo em atividades, dando exemplo aos jovens. Sucesso para todos”, disse Taiano. Os atletas também agradeceram ao prefeito e ao secretário Erijohnson por serem lembrados.

O evento é muito bem organizado e no final, haverá premiação para as equipes vencedoras.