28 de abril de 2023

Curso de cabeleireiro completa 60 dias com sucesso

O programa, conhecido como Primeiro Passo, faz parte das políticas públicas da Secretaria de Proteção Social, Justiça, cidadania, mulheres e direitos humanos do Estado do Ceará e da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tarrafas, que tem por objetivo preparar os jovens para ingressar no mercado de trabalho.

O curso de formação de cabeleireiros(as) para jovens entre (15 e 29) anos está em andamento. Iniciou com aulas teóricas e agora está nas aulas práticas. Na próxima semana, será aberto ao público e ofertado de forma gratuita os seguintes serviços: Corte de cabelo masculino e feminino, hidratação e escova. O curso está funcionando no CRAS de Tarrafas.

O Primeiro Passo chegou a Tarrafas diante do trabalho da primeira-dama e titular da pasta da Assistência Social, Paloma Rodrigues.