24 de julho de 2023

CRAS escolhe Miss & Mister 2023, do grupo da melhor idade

Prefeito Taiano Martins com a Miss & Mister 2023 do grupo da melhor idade.

O desfile ocorreu sexta-feira passada, (21), no auditório do CRAS com a participação das senhoras e senhores que se enquadraram ao perfil exigido. Tanto os concorrentes como as concorrentes desfilaram animadamente, arrancando incansáveis aplausos do público presente.

Esta atividade cultural passará a ser realizada anualmente pela Secretaria da Assistência Social, por solicitação do próprio grupo da melhor idade, feito diretamente a secretária da Pasta da Assistência Paloma Rodrigues. Para mais uma atividade destinada a este público, a equipe do serviço de convivência do CRAS preparou um lindo cenário, decorado com motivos apropriados ao certame.

Marcou presença ao local do desfile, o Prefeito Taiano Martins, acompanhado dos secretários: Genubio Alcântara (Agricultura), Romerito Alcântara (saúde) e Cícero Campos (Comunicação), como ainda, da Primeira-Dama e Secretária Municipal da Assistência Social Paloma Rodrigues, além de um significativo público.

Os jurados compostos por: Doca, Romerito, Ana Virgínia, Neuda e Ana Maria, através de suas notas, escolheram a Miss & Mister 2023.O resultado final ficou assim definido: MISS/2023 – Maria de Tomaz, MISTER/2023 – Zé Fiuza.

No mesmo evento, houve uma expressiva homenagem a eterna Rainha da Terceira Idade, Antonieta Simião, que partiu há pouco tempo rumo à eternidade. O concurso foi finalizado com um imenso forró, atividade esta que estava suspensa desde o falecimento de Antonieta e agora voltou com tudo.