12 de dezembro de 2018

Coral natalino e realizado em Tarrafas

Coral natalino

Ontem (11/12/2018) as 19:00hs na Praça Dona Tereza Moreira, praça principal da cidade de Tarrafas, a Secretaria Municipal de Educação com o apoio das escolas, realizaram o Coral Natalino com várias apresentações dos alunos do CEI Professora Margarida Maria dos Santos, Creche Pingo de Gente, Escola Emília Ferreira de Oliveira. Compareceram para prestigiar o coral natalino, o Prefeito Tertuliano Martins, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Paloma Rodrigues, Chefe de Gabinete Fátima Martins, os Secretários(as) Hildete Rodrigues (educação), Maria Aucioneide (meio ambiente), Cícero Campos (comunicação), Ananias Alcântara (obras),João Deniciano (saúde), Genúbio Alcântara (agricultura), Vereador Eronildes Santos, professores, pais e alunos.

Veja mais fotos: Coral natalino e realizado em Tarrafas