26 de janeiro de 2022

Convênio é assinado entre Prefeitura e CREDE-18

Na manhã de ontem, (25), o prefeito Taiano Martins assinou o termo de responsabilidade que firma parceria entre Prefeitura e Estado com relação ao transporte dos alunos matriculados na Rede Estadual. Pelo termo assinado, os transportes da Secretaria Municipal de Educação ficarão responsáveis pelo deslocamento dos alunos das escolas pertencentes à SEDUC estadual, no caso específico de Tarrafas, a Escola Luiz Gonzaga de Alcântara e a Escola Profissionalizante em Assaré, que também recebe alunado do Município.

O prefeito Taiano Martins assinou o documento que fora enviado pela CREDE-18, pela professora Marta Régia, representante da entidade na Jornada Pedagógica Municipal.