21 de junho de 2024

Congresso Técnico define regras e tabela do campeonato 2024

A Secretaria Municipal de Esportes realizou o congresso técnico para acertar as bases fundamentais referentes ao Campeonato Municipal de Futebol, versão 2024. Entre os destaques fundamentais, estão: Todas as partidas serão realizadas no Estádio Mangueirão e este ano, haverá a premiação do certame, perfazendo um total de R$ 7.600,00 reais em prêmios, medalhas e troféus.

No mesmo Congresso foram sorteados os confrontos e a construção do regulamento. “O prefeito Taiano Martins quer fazer um grande evento para comemorar o 30º campeonato municipal”, afirma o Secretário de Esportes Erijohnson Garcia. O Campeonato será iniciado no dia 29 de Junho e finalizado no mês de Agosto. Este ano terá (12) equipes participando do campeonato.

O Congresso Técnico, foi realizado ontem (20), no auditório do CRAS e contou com a presença da equipe da secretaria de esportes, da Comunicação Institucional e dos representantes dos times.

Congresso Técnico define regras e tabela do campeonato 2024.