20 de julho de 2023

Congresso Técnico define regras e tabela do Campeonato 2023

Congresso Técnico define regras e tabela do Campeonato 2023.

A Secretaria Municipal de Esportes realizou um congresso técnico para acertar as bases fundamentais referentes ao Campeonato Municipal de Futebol, versão 2023. Entre os destaques fundamentais, estão: Todas as partidas serão realizadas no Estádio Mangueirão e este ano, haverá a premiação do certame, perfazendo um total de R$ 8.000,00 reais em prêmios.

No mesmo Congresso foram sorteados os confrontos e a construção do regulamento. “O prefeito Taiano Martins quer fazer um grande evento, que fará parte das comemorações dos 36 anos de emancipação do Município”, afirma o Secretário de Esportes Erijohnson Garcia. O Campeonato será iniciado no dia 19 de agosto e finalizado no mês de outubro, durante a semana do município.

O Congresso Técnico, foi realizado ontem (19), no auditório do CRAS e contou com a presença da equipe da secretaria de esportes, Secretário de Comunicação Cicero Campos e os representantes dos times.