29 de junho de 2022

CEI Margarida Maria faz São João para as crianças

Na noite desta terça-feira, (28), o Centro de Educação Infantil Margarida Maria, que está no centro da cidade de Tarrafas, realizou o “Arraiá da Margarida” com as crianças matriculadas naquela unidade escolar. Apresentaram-se 3 quadrilhas sendo elas:

1ª APRESENTAÇÃO – ARRAIÁ CRIANÇA FELIZ: Turma de 2 anos (manhã e tarde), das professoras Maria das Angustias, Valquíria e Maria Neide.

2ª APRESENTAÇÃO – ARRAIÁ DOCE JUNHO: Turma de 3 anos (manhã), da professor Renata.

3ª APRESENTAÇÃO – ARRAIÁ SAMBA NO PÉ: Turma de 3 anos (tarde), da professora Maria Iraneide.

O evento contou com a presença da Diretora Deriana, Coordenadora Dedê, do Prefeito Municipal Taiano Martins, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Paloma Rodrigues, Secretária de Administração e Finanças Luana Rodrigues, Secretário de Comunicação Cicero Campos, Gerente do PAIC Espedito Neto, Lia e Ana Maria (SME).

A fala de acolhimento e agradecimento aos presentes, ficou por conta da Diretora Deriana. No final das apresentações, foi ofertado um delicioso jantar com comidas típicas do São João.