23 de setembro de 2022

Audiência Pública constrói LOA para 2023 em Tarrafas

Tendo como local o auditório da Câmara Municipal, a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças da Prefeitura de Tarrafas realizou na manhã desta quarta-feira, 21, uma Audiência Pública para, juntamente com setores locais e pessoas da comunidade, construir a Lei Orçamentária Anual destinada ao exercício financeiro do Município para o ano de 2023.

O esboço do Projeto foi apresentado pelo contador Elmano Alcântara, que abriu em seguida o espaço às discussões, sugestões e incorporações das demandas vindas da sociedade ao documento. Destacaram-se com suas presenças os vereadores: Raimundo Martins (Menon), Sonha Amaro e Lane Arrais; Dra. Valéria Matias, Procuradora Geral do Município; Os secretários Doca Alcântara, Teca Lopes, Hildete Rodrigues, Erijohnson Garcia, Cícero Campos, Aucioneide Alcântara.