21 de novembro de 2017

Audiência Pública com o tema "Ideologia de Gêneros" é realizada na Câmara Municipal de Tarrafas

No dia 17 de Novembro, às 9:00hs, no Auditório da Câmara Municipal de Tarrafas, estado do Ceará, realizou-se uma AUDIÊNCIA PÚBLICA abordando o tema IDEOLOGIA DE GÊNEROS. A referida Audiência Pública foi convocado pelo Vereador ERONILDES SANTOS e contou com a presença da Vereadora e Presidenta da Câmara a Sra. FRANCISCA ARRAIS, do Padre PAULO, alguns Secretários(as) municipal, advogado, profissionais da educação, profissionais da saúde, profissionais da assistência social. Vários evangélicos e católicos, agricultores, Sindicato dos Servidores Públicos de Tarrafas (SINDTAR), Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Tarrafas (SINTRAF). O tema da Audiência foi bem discutido e debatido por todos os presentes, más infelizmente vários outros seguimentos não compareceram.

Veja mais fotos da Audiência Pública com o tema "Ideologia de Gêneros".