19 de agosto de 2021

Audiência pública colhe proposta para o PPA

Audiência pública colhe proposta para o PPA.

Na manhã desta quarta-feira, 18, secretários municipais, representantes de entidades organizadas e pessoas residentes no Município, reuniram-se em audiência pública, com o objetivo de encaminhar proposta ao Plano Plurianual do Município para o quadriênio 2022 – 2025.

Em Tarrafas, desde o mês de julho, que o Município mantém em suas redes sociais uma página para receber propostas vindas da sociedade ao PPA, que obteve resultados satisfatórios, porque houvera muitas manifestações. No entanto, a equipe encarregada de sistematizar o Plano, vem realizando reuniões e audiências públicas para colher o máximo de propostas que irão enriquecer o documento, a ser entregue à Câmara Municipal para discussão e votação.

As propostas do PPA alcançam a estrutura administrativa do Município de Tarrafas, pelas seguintes secretarias: Educação, Saúde, Assistência Social, Finanças, Infraestrutura, Transportes, Agricultura, Meio Ambiente, Cultura e Esportes.