27 de fevereiro de 2023

Aucioneide Alcântara participou de reunião em Juazeiro do Norte sobre o meio ambiente

A reunião foi promovida pela Secretária Estadual do Meio-ambiente Vilma Freire, quinta-feira passada, (23) em Juazeiro do Norte. Deste encontro, participaram os secretários do meio ambiente dos municípios do Cariri. Na pauta, uma discussão visando à construção de novos projetos voltados para a defesa da Natureza.

Tarrafas foi representada naquele momento pela a secretária municipal do Meio Ambiente Aucioneide Alcântara, que voltou otimista com as novas políticas propostas pelo Governo, como também, a disposição da Secretária Estadual Vilma Freire, em ouvir os municípios, onde realmente acontecem os grandes problemas.

Compareceram também a esta reunião, os presidentes e superintendente dos consórcios em resíduos sólidos, para fortalecer as parcerias de políticas públicas com a SEMA.