09 de abril de 2021

Assistência Social distribui alimentos as famílias carentes

Foto de alimentos para doação

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a gestão “Uma Cidade de Todos”, distribuiu 700 cestas básicas de alimentos com as famílias carentes do Município, que estão cadastradas nos programas PAIF, SCFV, PCF, CMIC e CadÚnico. A entrega das cestas básicas foi realizada no decorrer desta semana na sede do CRAS – Tarrafas. Os recursos utilizados para a compra dos componentes das cestas são do Fundo Municipal de Assistência Social.

“Estamos passando por um período muito difícil no Município por conta da pandemia. Muitas famílias estão passando por privações também na área de alimentos. Nesta situação, é necessário que tomemos as providências, até porque, estamos aqui para isso. O que estiver ao nosso alcance, faremos. E o que nos faltar, iremos correr para conseguir. Não podemos é cruzar os braços diante deste quadro problemático, trazido pela pandemia”, diz o prefeito Taiano Martins. No meio da semana o Gestor Municipal desceu para Fortaleza onde participou da reunião do vale gás do Governo do Estado.