09 de agosto de 2017

Abertura do 25º Campeonato Municipal de Futebol de Tarrafas-CE

Representantes da Prefeitura Municipal de Tarrafas de pé atrás de mesa durante abertura do 25º Campeonato Municipal de Futebol de Tarrafas

No ultimo dia 05 de Agosto, às 15:30hs, no Estádio Mangueirão realizou-se a solenidade de Abertura do 25º Campeonato Municipal de Futebol com a presença do Prefeito o Sr. Taiano, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social a Sra. Paloma, Vice-Prefeito o Sr. Cicero Palacio, Presidenta da Câmara Municipal a Sra. Francisca Arrais, Suplente de Vereador o Sr. Jose Lino, Secretario de Esportes o Sr. Erijohnson, Secretária de Educação a Sra. Hildete, Secretária de Saúde a Sra. Pâmela, Secretário de Obras e Infraestrutura o Sr. Ananias, Secretário de Transportes o Sr. Valdeci, Secretário de Cultura o Sr. Tonozinho, Assessor de Comunicação o Sr. Cicero Campos, Ex-Prefeito e Empresário o Sr. Neto Alcântara, Menon, Neuda e centenas de populares que vieram prestigiar o evento. Contou com a Presença da TV Patativa e Tico Fotógrafo fazendo a cobertura do evento. Teve entrega de uma bola para cada uma das vinte equipes inscritas no Campeonato. O espetáculo de abertura ficou por conta das equipes Timbauba & Tarrafense.

Prefeito Taiano e Secretário de Esportes de Tarrafas entregando bolas de futebol para dois homens

Veja as fotos do Abertura do 25º Campeonato Municipal de Futebol de Tarrafas-CE