05 de agosto de 2015

Abertura do 23º Campeonato Municipal de Tarrafas-Ce

Prefeita Girleuda Matias recebendo das mãos do deputado Zé Aílton Brasil chave da nova ambulância de Tarrafas

O Município de Tarrafas iniciou o mês de Agosto em clima de muita alegria com a Abertura do Campeonato Municipal ocorrido no dia 1 de agosto. A Prefeita Girleuda Matias e o Diretor de Esportes Erijohnson Garcia, estão desenvolvendo vários projetos na área do esporte, bem como a realização deste campeonato que já faz parte da história e cultura do município. Compareceram na solenidade o Chefe de Gabinete Neto Alcântara representando a Prefeita Girleuda, os Secretários/Diretores: Ananias Alcântara, Tonozinho, Valdeci, Lane Arrais, Wyla Leu, Renata, Erijohnson, Antonio Rafael e Cicero Campos. Representando o Legislativo Municipal; Vereadora Francisca Arrais e o Vereador Cicero Palácio. Compareceram um representante de cada equipe pra receberem uma bola e a festa ficou por conta das equipes Logradouro x Urucuzinho.

Veja as Fotos da Abertura do 23º Campeonato Municipal de Tarrafas