10 de dezembro de 2018

A última feira da agricultura familiar e baião cultural de 2018 em Tarrafas

Ultima feira da agricultura familiar e baião cultural

Ontem (09/12/2018) a feira superou todas as expectativas, por se tratar da última feira da agricultura familiar e baião cultural do ano de 2018. Dezenas de agricultores compareceram na feira para venderem os seus produtos da agricultura familiar local. O evento contou com a presença do prefeito Tertuliano Martins, do ex-prefeito Neto Alcântara, os vereadores Valdeci Leu e Eronildes Santos, a primeira dama e secretária de Assistência Social Paloma Rodrigues, os secretários Genúbio Alcântara (agricultura), Antônio Cândido (cultura), Cícero Campos (comunicação), Fátima Martins(chefe de gabinete), Ananias Alcântara (obras), João Deniciano (saúde),Erijohnson Garcia (esportes), Francisca Hildete (educação), Luana Rodrigues (finanças), Maria Aucioneide (meio ambiente), os mestres de cultura Antonio Rafael Jesus Leite, empresários, comerciantes, professores, agricultores, poetas, funcionário público e vários artistas da terra que fizeram a alegria de quem estava na feira.

Veja mais fotos: A última feira da agricultura familiar e baião cultural de 2018 em Tarrafas