30 de outubro de 2017

A Secretaria Municipal de Esportes realizou a Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Tarrafas

O Secretário Municipal de Esportes o Sr. ERIJOHNSON GARCIA, com o apoio total do Prefeito o Sr. TERTULIANO CANDIDO MARTINS DE ARAUJO, realizaram no dia 21/10/2017 às 15:30hs a grande final do Campeonato Municipal de Futebol.O espetáculo ficou por conta das equipes Riacho Verde x Comercial Pereira. Espetáculo este, que fizeram milhares de amantes do futebol ocuparem as arquibancadas a vibrarem cada minuto da partida ate a consagrada vitoria da equipe de RIACHO VERDE como CAMPEÃO e da equipe de COMERCIAL PEREIRA como VICE-CAMPEÃO. Para abrilhantar o evento compareceram os Ex-Prefeitos: Terto e Neto Alcântara. Os Secretários: D’ângelo, Ananias, Tonozinho, Genubio,Valdeci e Cicero Campos.Os Vereadores: Eronildes, Adir, Edson, Neto do Chiquim e Tico Batista.Compareceram também o Vice-Prefeito Cícero Palácio e o Deputado Estadual Nizo Costa.O referido campeonato, fazia parte dos festejos da semana do município pela passagem dos seus 30 anos de emancipação política.

Veja as fotos da Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Tarrafas.