20 de outubro de 2018

festa dos professores

Sexta (19/10/2018), realizou-se a festa dos professores em comemoração pela passagem do seu dia. O evento fazia parte dos festejos da semana do município em comemoração ao 31º ano de Emancipação Política de Tarrafas. A confraternização foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação com o apoio da prefeitura, professores, diretores e coordenadores das escolas polos. Para prestigiar o evento, além dos professores compareceram o Prefeito Taiano, a primeira dama Paloma, a secretária de educação Hildete, o secretário de saúde Deniciano, o secretário de comunicação Cicero, a secretária de finanças Luana, o secretário de esportes Erijohnson e o secretário de cultura Tonozinho. Foi ofertado um jantar delicioso, com músicas ao vivo e de sobremesa um bolo após cantarem os parabéns para as estrelas da noite “os professores”.

Veja mais fotos: A Secretaria de Educação do município de tarrafas realizou a festa dos professores