30 de outubro de 2018

festa para as crianças do SCFV e do criança feliz

Nessa terça, dia 30 de outubro, a Secretaria de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal de Tarrafas, realizaram uma noite maravilhosa para as crianças do programa Criança Feliz e do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Para a animação da criançada teve pula-pula, pipoca, algodão doce, sorvete, pintura de rosto, pintura em tela, lanches, lembrancinha para todas as crianças, bolo do (Patati Patata) e a participação especial do palhaço Tio Nil. Além das crianças acompanhadas de suas mamães, compareceram para prestigiar o evento, os Secretários Cicero Campos (comunicação), Erijohnson Garcia (esportes) João Deniciano (saúde), Jessica Prado coordenadora do CRAS e representando Leulice Leite coordenadora do SCFV Alba Kelly de Menezes coordenadora do Programa Criança Feliz e Maria Martins representando a Secretária de Assistência Social Paloma Rodrigues que se encontrava na Capital Federal ao lado do Prefeito Tertuliano Martins em busca de melhorias para o município.

Veja mais fotos: A Secretaria de Assistência Social realizou uma festa para as crianças do SCFV e do criança feliz