30 de junho de 2022

5ª Copa de Futsal foi concluída

Na noite desta quarta-feira, (29), ocorreu na Quadra Poliesportiva da Escola Emília Ferreira, o encerramento da V Copa de Futsal, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes. As equipes do Comercial Pereira e Lagoa se enfrentaram pelo terceiro lugar. O Comercial Pereira ganhou, foi vencedor, abatendo a equipe do Lagoa pelo placar de (6 x 3).

No intervalo houve a solenidade de encerramento com a execução dos hinos Nacional e do Município, seguida das palavras do Secretário Erijohnson Garcia, do poeta e mestre de cultura Antonio Rafael que declamou uma poesia sobre o futebol e do Prefeito Taiano Martins.

Aconteceu ainda a entrega de cestas básicas a famílias carentes, com alimentos arrecadados no momento das inscrições dos times participantes. Compareceram a este momento solene, além do Prefeito Taiano Martins e do Secretário Erijohnson, estiveram presentes os vereadores Tonozinho e Lane Arrais; Os Secretários: Romerito (Saúde), Genúbio (Agricultura), Dodó (Transportes), Cicero Campos (Comunicação), contou também com a presença de Waguinho, Secretário de Esportes do município de Assaré.

Com a quadra lotada, torcida bastante motivada, as equipes de Timbaúba e Moto Mais decidiram o primeiro lugar. Consagrando-se campeã pelo escore de (3 x 2), a torcida de Timbaúba fez a festa.

“Quero dizer que todas as equipes estão de parabéns. Uma copa como esta, o importante é a participação. Parabéns também a todos que desenvolve a pasta do esporte no município de Tarrafas”, comentou o prefeito Taiano Martins.

A 5ª Copa de Futsal foi realmente mais uma festa para os amantes do esporte.