17 de novembro de 2021

4º Copa de Futsal é iniciada

4º Copa de Futsal é iniciada.

Muitos gols marcaram a abertura da 4ª COPA DE FUTSAL TARRAFENSE - 2021, que iniciou nesta quarta-feira (16). Oito dos 18 times que estão disputando o campeonato se enfrentaram na quadra da Escola Emília Ferreira.

Para o Secretário de Esporte, Erijohnson Garcia, o campeonato é uma atividade já consolidada no município. “Tendo em vista o número de times, e organização, sem dúvidas somos uma referência”, afirma Erijohnson.

Infelizmente ainda não é permitido a torcida, e todos os atletas são recepcionados na entrada, sendo obrigatório o uso de máscara e utilizam Álcool em gel na entrada. Tudo está sendo cuidado e feito com carinho para que a competição seja o mesmo sucesso de antes.