01 de agosto de 2022

2º Semestre letivo foi iniciado neste dia 1º em Tarrafas

Na manhã deste 1º dia de agosto, 1464 alunos matriculados na Rede Municipal de Educação de Tarrafas voltaram às salas de aulas. “desde o início do ano, estamos trabalhando no sistema presencial. Neste segundo semestre, apenas a escola Emília Ferreira, terá suas aulas no formato virtual, mas somente por alguns dias, porque o seu prédio passa por uma grande reforma. Sobre o transporte escolar, estamos com a frota em ação, conduzindo os alunos até as escolas de onde estudam. Queremos mais uma vez, contar com o apoio dos pais para que não deixem seus filhos faltarem às aulas. A perca do conteúdo de um único dia pode prejudicar a aprendizagem do aluno”, esclarece a Secretária de Educação professora Hildete Rodrigues.

A educação em Tarrafas na Gestão do Prefeito Taiano Martins, sempre foi bem sucedida, pelo nível de aprendizagem que se verificada em cada escola da Rede.