26 de maio de 2023

Tarrafas atingi nota 9,13 na saúde no primeiro quadrimestre de 2023

O município de Tarrafas sobe nos indicadores da Atenção Básica de Saúde, atingindo a nota de 9,13 no primeiro quadrimestre de 2023, correspondendo aos meses de janeiro a abril.

É uma nota muito significativa, pois mostra o desempenho e o cumprimento das metas estabelecidas pelo Previne Brasil e o trabalho árduo das UBS e da gestão municipal que tem a frente o Prefeito Taiano Martins e Romerito Alcantara, Secretário Municipal de Saúde.

Isso mostra que o objetivo em cuidar da saúde dos hipertensos, diabéticos, saúde da mulher, imunização e saúde coletiva estão em primeiro lugar. É o governo municipal e a Secretaria de Saúde trabalhando juntos para oferecer uma saúde de qualidade para a população.