03 de julho de 2023

Solenidade oficializa encerramento do curso de cabeleireiros em Tarrafas

Solenidade oficializa encerramento do curso de cabeleireiros em Tarrafas.

Na noite da sexta-feira, (30), a Secretaria Municipal de Assistência Social fez a entrega de certificados aos jovens que concluíram o curso de cabeleireiros realizado por aquela Pasta, em parceria com a Secretaria de Proteção Social do Estado do Ceará.

O evento contou com as presenças do Prefeito Taiano Martins, da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Paloma Rodrigues, do deputado estadual Nizo Costa, dos vereadores Wadir Guerreiro e Menon Martins, do Secretário de Comunicação, Cícero Campos, dos padrinhos e madrinhas dos concludentes, como ainda, do monitor Leonardo Amorim e do líder religioso, Anilberto. O vereador Tonozinho, justificou a sua ausência, por conta de outro evento.

A turma de concludentes teve como madrinha a primeira-dama Paloma Rodrigues, que na oportunidade usou a palavra para incentivar aos novos cabeleireiros e cabeleireiras a entrarem com força no mercado, porque existia espaço para todos se encaixarem. O mesmo disse o deputado Nizo Costa, afirmando que primeiro acreditassem em Deus e depois neles mesmos para crescerem na nova e tão gloriosa profissão. Já o prefeito Taiano Martins, em suas palavras, disse que a sua gestão tem se preocupado muito em investir na capacitação de profissionais para que ganhassem a sua independência financeira sem sair do Município e que outros cursos deveriam acontecer brevemente. O monitor cabeleireiro Leo Amorim, também falou e destacou a capacidade dos concludentes, que segundo ele, estão capacitados para entrar na profissão.

No final, foi oferecido um delicioso jantar aos concludentes, padrinhos e demais convidados.