15 de outubro de 2021

Semana do Município foi aberta nesta quinta-feira

Semana do Município foi aberta nesta quinta-feira.

Sem a euforia dos anos passados, por conta da pandemia, foi aberta nesta-quinta-feira, 14, a Semana do Município, que marca este ano, o 34º aniversário de emancipação do Município, ocorrida no dia 21 de outubro de 1987.

Obedecendo as orientações sanitárias, a solenidade de abertura, marcada pelo hasteamento dos pavilhões no Paço Municipal, aconteceu com público reduzido. A programação teve início com a benção proferida pelo Padre Jeferson e depois, as bandeiras foram içadas. O Prefeito Taiano Martins hasteou o pavilhão municipal, enquanto o presidente da Câmara Alceu Rodrigues e padre Jeferson, elevaram as bandeiras do Ceará e Nacional, respectivamente.

As autoridades dos poderes locais, compareceram em massa. Pelo Executivo: Prefeito Taiano Martins, primeira-dama Paloma Rodrigues, vice-prefeito Dr. Emilson Alcântara e os secretários: Romerito Alcântara, Homero Martins, Genúbio Alcântara, Ananias Alcântara, Luana Rodrigues, Hildete Rodrigues, Aucioneide Alcântara, Teca Lopes, Antonio Francisco, Erijohnson Garcia e Cicero Campos, Dra. Valéria Matias (procuradora) João Deniciano (controlador). Pelo Poder Legislativo compareceram os seguintes edis: Alceu Rodrigues,(Neto), Raimundo Martins,(Menon), Sonha Amaro, Antônio Cândido, (Tonozinho), Francisco Teotônio, (Tico Batista), Regilane Arrais e Laércio Araújo.