24 de maio de 2023

Secretário Municipal de Agricultura Participou de Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Ceará

O titular da pasta da agricultura em Tarrafas, o Secretário Genúbio Alcântara, acompanhado do Assessor Evandro, participaram na manhã desta segunda-feira (22), no auditório das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa em Fortaleza, de uma audiência pública, com a presença de secretários de agricultura dos municípios, presença do Secretário do Desenvolvimento Agrário, Moises Braz, parlamentares, assessores e técnicos do setor. O evento abordou diversos assuntos, entre os quais: Projetos, Programas e Recursos, para ser trabalhado nas secretarias de agriculturas em todos os município do Ceará.