16 de outubro de 2021

Secretaria Municipal de Educação comemora dia do professor

Secretaria Municipal de Educação comemora dia do professor.

Na noite desta sexta-feira, (15), a Secretaria Municipal de Educação ofereceu aos professores e professoras lotados na rede municipal de ensino, no Centro de Educação Rural – CERU, uma significativa homenagem, que contou com a presença do prefeito Taiano Martins, dos secretários da gestão e dos vereadores Menon e Tonozinho.

A secretária da pasta da Educação, professora Hildete Rodrigues, presenteou os professores com um mimo. Houve lanches e o corte do bolo.

Falando na ocasião, o prefeito Taiano Martins elogiou aos profissionais da educação do Município, que era orgulho para ele e para as famílias tarrafenses. “Eu quero comunicar aos nossos educadores que em breve, estaremos com o nosso plano de cargos e carreira do magistério concluído e em vigor, para melhorar os salários da classe e valorizar o professor, que tanto se empenha na aprendizagem dos nossos alunos”, afirmou o prefeito.