29 de janeiro de 2021

Secretaria de Agricultura luta por casa do mel no Outro Lado da Serra

Segundo o Secretário da Pasta, Genúbio Alcântara, o projeto será implantado na região pela Associação dos Produtores Rurais dos sítios Varzinha e Cajazeiras dos Sampaio naquela localidade, onde já existem muitos apicultores. A 1ª reunião aconteceu quarta-feira passada para as primeiras discussões e outra está marcada para as 10 horas do dia 3 de fevereiro, na Escola de Varzinha, com a presença do técnico que vai elaborar o projeto.

Genúbio se fez presente acompanhado dos assessores Matias (agricultura) e Luard (Meio Ambiente) e foi recebido por Luziê,  presidente da Associação que ficou muito entusiasmado.

Por outro lado, o prefeito Taiano Martins vem declarando que permanecerá dando total apoio aos projetos produtivos das entidades de classes.