27 de março de 2023

Riacho Verde sobe a taça dos veteranos

Praticando um futebol de grande estilo, as equipes de Riacho Verde a Caiçara fizeram a grande final da 2ª Copa de Veteranos Society Tarrafense, sábado passado, no estádio Mangueirão, onde compareceu um excelente público.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes da gestão do prefeito Taiano Martins. Na solenidade de encerramento, estiveram presentes o Secretário de Esporte Erijonhson Garcia, o Empresário Elmano Alcântara, o Secretário Municipal de Saúde Romerito Alcântara, o vereador Tonozinho e o Secretário de Comunicação Cícero Campos. O prefeito Taiano Martins não pode comparecer, mas mandou um forte abraço aos desportistas que participaram da 2ª Copa de Veteranos e agradeceu a todos.

Na competição final, sagrou-se campeão a equipe de Riacho Verde ao abater a equipe de Caiçara por 1 x 0. Durante a solenidade, foram entregues as cestas básicas arrecadadas durante as inscrições de cada equipe. O próprio time entregou a uma pessoa carente da sua comunidade. Já a premiação conferida pela Pasta do Esporte às equipes, foi: 1º lugar – R$ 800,00 e o 2º lugar – 500,00, mais medalhas e troféus.

Ao finalizar o evento, o secretário Erijonhson, agradeceu aos atletas veteranos pela participação e pela disciplina que mantiveram nas competições, fazendo o certame ficar mais bonito ainda.