A+ A A-
Prefeitura de Tarrafas Acessibilidade Menu

Notícia

06 de setembro de 2014

Prefeitura Doa Fardamento Escolar aos Alunos da Rede Municipal de Ensino do Município de Tarrafas

Alunos da Escola Emilia Ferreira são presenteados com o "Fardamento Escola"

Prefeita ajudando criança a vestir fardamento doado pela Prefeitura

No ultimo dia 03 a Prefeitura Municipal de Tarrafas, utilizando-se de recursos próprios realizou um dia inesquecível para os alunos da Escola Emília Ferreira ao presenteá-los com o "fardamento escolar", a Prefeita Girleuda Matias ao lado da Secretária de Educação realizaram a entrega aos representantes de cada turma priorizando a participação das crianças especiais. Emocionada a diretora da Escola agradeceu a todos da gestão da prefeita Girleuda que se empenharam pra aquele momento acontecer.

No momento estiveram presentes ao lado da Prefeita: O Chefe de Gabinete Neto Alcântara, a Secretária de Administração e Finanças Ana Virginia, a Secretaria de Infra-Estrutura Aurisvania, a Secretária de Saúde Aucioneide, o Secretário de Agricultura Antonio Cândido, os Assessores de Comunicação Cícero Campos e Geruza Leite, o Presidente da Câmara Francisca Arrais e os Vereadores Cícero Palácio e Wadir Guerreiro.

O chefe de Gabinete representando o poder executivo, em sua fala agradeceu a cada professor que se empenha todos os dias para melhor a nossa educação. Parabenizou aos pais que acompanha os filhos na escola e transmitiu a todos os presentes que durante a administração de Girleuda, será feito melhorias em todas as áreas mas sempre com a transparência e participação do povo que são os verdadeiros detentores do poder, além de manter as porta da administração aberta para os representantes do povo fiscalizarem, exercendo o seu real papel legislativos a eles incumbidos.

Veja todas as fotos da Doação de Fardamento a Escola Emília Ferreira

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS

Av. Maria Luiza Leite Santos, S/N - Bulandeira - CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará
gabinete@tarrafas.ce.gov.br - ouvidoriatarrafasce@gmail.com

Ciebit