12 de janeiro de 2021

Prefeito Taiano Martins recebe vereadores em seu gabinete

Na manhã desta terça-feira, (12), o prefeito de Tarrafas Taiano Martins recebeu em seu gabinete o vereador Tonozinho e a vereadora Sonha Germano. Ambos fazem parte da base aliada e estão no exercício do primeiro mandato. As visitas que os novos edis fizeram ao prefeito tarrafense, de princípio, era apenas de cortesia. Mas, Taiano fez questão de discutir com eles algumas demandas a serem levadas a efeito no ano de 2021, entre elas, as melhoras no serviço de abastecimento d’água nas comunidades e o início do ano letivo, ainda de forma preocupante, por conta da pandemia.

Tanto Sonha como Tonozinho chegam ao Legislativo com larga experiência em serviço público. Ela trabalhou nas secretarias de Assistência Social e de Saúde. Enquanto Tonozinho já passou pelas secretarias de Cultura e Agricultura, no cargo de secretário.