21 de outubro de 2021

Prefeito entrega obras na Semana do Município

Prefeito entrega obras na Semana do Município.

Na véspera do aniversário de emancipação de Tarrafas, o Prefeito Municipal, Taiano Martins, entregou 3 estruturas pertencentes à Prefeitura, totalmente reformadas, sendo elas, a Creche Pingo de Gente, o Estádio Municipal e o Cemitério da cidade. No ato das entregas, o prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Dr. Emilson Alcântara, do Presidente da Câmara Municipal, Neto do Chiquinho, do secretário de Infraestrutura Ananias Alcântara, entre outros.

“Temos muito prédios precisando de reformas. Fizemos estas três, já reformatamos a Escola Ricarte Pedro do Carmo, em Patos e daremos início a outras obras de recuperações. Estamos concluindo o prédio da Prefeitura que queremos inaugurar em dezembro. Quero deixar claro que todas estas obras são realizadas com recursos próprios”, afirmou Taiano Martins.

A gestão está realizando a construção de muros de arrimos na estrada da Ribeira de Cima, atendendo as reivindicações das comunidades da região.