06 de janeiro de 2014

Prefeita Girleuda assume a Prefeitura Municipal de Tarrafas Ceara

Maria Girleuda da Silva Matias Araujo, Prefeita Municipal

O município de Tarrafas hoje esta em clima de muita festa, por volta das 8:30hs a Excelentíssima Senhora Maria Girleuda da Silva Matias Araujo ao lado de seu esposo Neto Alcântara, acompanhada também do Excelentíssimo Senhor Tertuliano Cândido Martins Araujo,Vice-Prefeito assumiram a Prefeitura Municipal de Tarrafas.

1º dia a frente da Prefeitura, a Prefeita Girleuda recebe a visitas de várias pessoas, entre elas, Secretários, funcionários, correligionários, militantes, empresários e amigos. Segundo a Prefeita o mais breve possível será feito um raio-x da atual situação da Prefeitura e será divulgado nas redes sociais e na Radio local para que a população fiquem sabendo da real situação financeira e administrativa, cumprindo assim um dos pontos do Projeto político apresentado pela coligação “ Unidos por uma Tarrafas Melhor - PT & PMDB” durante as duas campanhas 2012/2013 que era administrar com transparência.