20 de março de 2020

Nota de esclarecimento da postagem do vereador Eronildes

Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Tarrafas comunica que já está ciente de toda problemática que os moradores do Bairro Boa Vista, vem passando devido as chuvas. A Prefeitura já tomou as medidas possíveis de caráter emergencial, retirando areias e lamas, trazidas pela força das chuvas. E que a pavimentação de alguns trechos das ruas daquele bairro, encontra-se com a Licitação marcada para o dia 23/03/2020 às 8:00hs, na sala da Comissão Municipal de Licitação.

Comunicamos também, que o Vereador Eronildes, está ciente disto, pois o mesmo é sabedor do Projeto de Lei encaminhado à Câmara Municipal solicitando autorização dos Vereadores (que o Senhor Vereador é o presidente da comissão específica), onde o projeto destina os recursos do Pré-Sal. Destinando o valor de duzentos e trinta mil reais para pavimentação daquelas ruas.